quarta-feira, 7 de junho de 2017

MODA TUMBLR


Como ser uma garota tumblr 

Olá meninas,

Hoje eu vim falar sobre um estilo que definitivamente “Viralizou” e já esta fazendo o maior sucesso entre as it girls do instagram, e é claro o tumblr que é exatamente o nome do nosso estilo de hoje meninas, sim, sim garotas estilo Tumblr, quem já ouviu falar nessa tendência e nesse estilo levanta a mão _o/ rsrs... Eu particularmente amei este estilo...
Mas afinal o que é moda tumblr ?

    Basicamente é um estilo que mistura influência do grunge, moda esportiva e muitas releituras da moda de 1990, junto com uma maquiagem bem marcada com direito a batom escuro matte e sobrancelhas bem definidas.

Então vamos as dicas e inspirações de hoje? Let’s Go Girls... Então lindonnas, as Garotas com estilo Tumblr são adeptas de uma maquiagem mais neutra e bem nude, pois preferem aquela coisa de realçar a beleza e os traços naturais da mulher, algo que eu definitivamente amo, quando o assunto é maquiagem as vezes “menos é mais” rsrs... 


 Uma garota estilo tumblr está sempre com a pele feita e super uniforme, pra isso elas não abrem mão de corretivo, base e pó para garantir uma pele “perfeita”.

 Uma cacteristica muito forte do make de todas as garotas estilo tumblr é a sobrancelha, que geralmente é aquela sobrancelha perfeita sabe? Glosa, arqueada e bem marcada.

 Outro ponto forte na maquiagem de uma garota estilo tumblr é o olhar, elas aaaamam rímel e abusam mesmo desse item para obterem aqueles cílios bem estilo boneca mesmo meninas. Geralmente para os olhos elas apostam apenas na mascara para cílios mesmo, ou um bom olho gatinho. Nada de sombra, ou makes muito elaboradas.

 Para os lábios, batom com tonalidades nude, e de preferência com efeito fosco.





Então vamos as dicas e inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

Não existe um tipo de cabelo especifico para este estilo em questão, mas é fato que todas as garotas estilo tumblr tem um cabelo tipo assim, “perfeito” sabe??? rsrs seja, cacheado, ou liso, longo ou curto, o que vale mesmo é manter o seu cabelo bem hidratado, valoriza-lo da maneira correta, e é claro, use e abuse de penteados diferentes principalmente os penteados com tranças e coques mais despojados.




As unhas estilo tumblr também são impecáveis, estão #sempre bem feitas, e com uma esmaltação perfeita meninas. Unhas bem cuidadas e longas são perfeitas para este estilo. Um formato de unha muito usado pelas garotas tumblr são aquelas unhas estileto ou popularmente falando, aquelas unhas mais pontudinhas sabe? mas se você não curte este estilo de unha não tem problema, aposte nas unhas com formato mais quadradinho que também combina super bem com este estilo em questão.




Abuse e use acessórios como bonés de aba reta, chapéu, e toucas...






A maneira como as garotas tumblr se vestem segue uma linha bem básica e confortável, mas ao mesmo tempo conseguem ser super fashionistas também...





Na hora de tirar as suas fotos, existem algumas poses que são totalmente característicos deste estilo tumblr, como por exemplo:

 Elas adoram esconder parte do seu rosto, deixando os olhos mais em evidência.
 Poses com a mão no rosto
 Expressões faciais mais fechadas e serias
 Sorrisos expontaneos 



Tenha um instagram super organizado, fashion e recheado de fotos bonitas, e tente deixar o seu instagram o mais clean possível, para isso escolha bem o local para tirar suas fotos, fundos brancos são sempre uma ótima escolha.




Por hoje é só... Beijinhos...

10 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo estilo tumblr! òtimo post parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo estilo tumblr. Adorei o post sobre isso, essa moda tumblr está em alta. Ótimo ideia trazer isso para seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Garota tumblr rsrs não sabia que tinha esse nome.

    Eu amava ver essas fotos de cabelo, via tutoriais, mas nunca conseguia fazer esses penteados no meu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível esse estilo de tumblr girl. Eu até tento, mas a única coisa que consegui hoje em dia foi organizar o feed haha. Ameei!!
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Amo este estilo, mas não consigo acompanhar kkk. Mas me inspiro muito nessas meninas, super estilosas.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Até hoje eu não sabia direito o que significa esse tal de tumblr que todo mundo tanto fala haha
    Seu post me ajudou a entender melhor..
    Já estou seguindo seu blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo quem segue esses padrões de estilo, mas não é o meu rsrs. Amei o seu post, bem esclarecedor. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindos demais esse estilo e acho sensacional que consegue reproduzi-los rsrs eu vou tentando, conforme de dá vontade e quando gosto, mas não me prendo a um estilo só rsrs

    ResponderExcluir
  9. Não sabia o significado desse estilo tumbir,mas já ouvi falar,agora com essa bela postagem estou entendendo melhor.bjs

    ResponderExcluir
  10. Protinho!!! Já aprendi tudo o que precisava sobre tumblr girls no seu post. Arrasou mesmo!!!
    Depois da uma olhadinha no meu canal
    beijo more <3
    https://youtu.be/mFqYgfR2D54

    ResponderExcluir