terça-feira, 13 de junho de 2017

Receita Caseira super POWER: 3 em 1

Olá meus amores, tudo bom?

Hoje eu trouxe uma receitinha caseira super POWER que vão fazer 
um milagre em seu cabelo! 
resolvi testar e trazer aqui pra vocês não ficarem por fora. 

Coloquei o nome "3 em 1" porque a receita tem ingredientes de todas 

as etapas do cronograma capilar: Hidratação, Nutrição e Reconstrução. Então ao invés de você fazer receita por receita em cada uma dessas etapas, você vai tipo "misturar tudo" e vai ter todos os ingredientes necessários para o cronograma capilar em uma receitinha só. Se é que 

me entenderam, haha. Vamos lá?


Ingredientes:
  • 1 ovo
  • 2 colheres de mel
  • 2 colheres de azeite
  • Máscara de tratamento
  • 1 colher de leite de coco

Modo de fazer:
  1. Misture todos os ingredientes em um potinho
  2. Lave o cabelo normalmente como de costume e embole com uma toalha para absorver um pouco a água.
  3. Divida o cabelo em 4 partes
  4. Passe a receitinha em todo o comprimento do cabelo até as pontas
  5. Faça um coque e deixe agir de 30 minutos á 1 hora (Se tiver uma touca térmica é melhor ainda, ou se você assim como eu quiser colocar uma sacola plástica daquelas de mercado você é livre para fazer oque quiser! haha)
  6. Enxágue todo o cabelo sem deixar resíduos e termine com o condicionador e finalize o cabelo como de costume.
E foi isso meus amores, gostaram? Espero muito que sim, e desculpem gente, mas a inteligente aqui esqueceu de tirar a foto do antes e o depois que vocês sempre pedem. Mas na semana que vem vou tentar fazer a receitinha novamente em meu cabelo e irei postar lá na no instagram  Ok? Então fiquem ligadinhos por lá! Deixem nos comentários qual outro tipo de receitinhas vocês querem ver aqui no blog que com certeza irei trazer com o maior carinho.


                                               Beijos e bye bye.

22 comentários:

  1. Que bacana a receita do Power adoro conhecer receitas caseira para os cabelos. A receita é bem simples e fácil, leva ingredientes bons o mel é maravilhoso. Gostei muito da receita um cronograma capilar é muito bom para os cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nao sou adepta a receitas caseiras mas.. para quem gosta deve ser bom! hehe Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá
    Que receita legal, essa eu não conhecia, já fiz com abacate mas com ovo nunca. Muito antigamente tinha xampu de ovo para vender.
    Adorei a dica,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. nossa que receita caseira boa como nao conhecia ja anoite tudo que eu preciso vou testar é ja quero testar.
    adorei conhecer seu blog sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz que tenha gostado.
      tenho certeza que quando você testar, vai amar.
      Beijos ♥ ...

      Excluir
  5. Adoro receitas caseiras para cuidados do corpo e cabelo. Sempre trazem ótimos benefícios!Obrigada por compartilhar essa receita> Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vou acompanhar já no instagram para poder ver o antes e depois, mas eu já amei o post. Adoro receitas caseirinhas e consequentemente mais baratinhas para as madeixas. Amei essa que são produtos fáceis de encontrar e é super fácil de fazer né. Um arraso!

    ResponderExcluir
  7. Essa sem dúvida é uma receita power, cada ingrediente ajuda na hidratação e nutrição dos fios, para que possam em uma aplicação já notar total diferença nos fios, macies e no brilho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhin rs eu amo receitinhas caseiras e faço várias, incluindo essa que com certeza já fiz e aprovo, pois além de deixar o cabelo mais saudável e resistente dá muito brilho.

    ResponderExcluir
  9. Ótima dica, nunca tinha ouvido falar dessa receita mas parece maravilhosa! Fiquei com vontade de fazer, já quero ver a foto do resultado no instagram! Beijos ;)

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super fácil de fazer,Ingredientes simples e fácil de arrumar,Agora só falta testar rsrsrsrsrs,Vou fazer com certeza,Obrigada pela dica =),Bjjjs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Dá para fazer tudo em casa, é fácil encontrar os ingredientes e é fácil preparar. Ótima receita para reparar e hidratar os fios. Tudo bem que você não tirou foto, flor. Eu também sou meio esquecida. Quando refizer quero dar uma olhada para ver como ficou. Estou curiosíssima.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Eu adoro essas receitinha caseiras que são simples e fáceis de replicar, e esta entrou para as queridinhas, pois os ingredientes são coisas que temos a nossa disposição na dispensa de casa. Fiquei curiosa para testar e ver o resultado nos meus fios. Com certeza irei fazer em breve. Simplesmente amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oii flor, tudo bem?
    Amei a receitinha, gosto muito de misturinhas que contem mel, quando acrescento mel meu cabelo fica maravilhoso, amo receitinhas caseiras. bjbj

    ResponderExcluir
  14. Uhm, adorei a diquita, sempre é bom descobrir coisas novas. Embora meu cabelo agora esteja curtito, vou anotar a receita para assim que ele estiver mais longuinho eu testar e ver se vou gostar tanto quanto ti. Bexitus!

    ResponderExcluir
  15. Que receita maravilhosas!! Depois vou testar no meu cabelo.Uma vez eu fiz uma com abacate e gostei muito.Um bj.

    ResponderExcluir
  16. Mas olha só que bomba de receita gente, impossível não testar ela porque né, euzinha aqui não posso ver dica de cabelo na internet que corro para ver se dá certo no meu. Uma dica que gostaria de ver é alguma receita que ajude a ficar com mais cabelo na cabeça, meus fios são finos demais e eu queria muitíssimo saber como reverter isso, haha. Mega beijão.

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    eu gosto muito de receitas caseiras para os cabelos, achei maravilhosa pois é 3 em 1 e da pra recuperar o cabelo danificado rapidinho. Estou super precisando desse produto.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Oii! Adoro descobrir essas receitas caseiras pra cabelo!
    Essa dica que você deu foi ótima, pois com os mesmos ingredientes, temos 3 "soluções"
    Vou guardar essa receita pra tentar fazer ♡

    ResponderExcluir