sexta-feira, 30 de junho de 2017

Resenha Luminus Hair _Projeto Rapunzel




Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre a vitamina capilar LuminusHair, será que funciona?
Para saber continuem lendo o post.

 ultimamente tenho me preocupado muito com a saúde do meu cabelo e cuidado mais dele. Estou sempre buscando soluções para o crescimento saudável dos meus fios e ter um cabelo mais bonito.
Andei pesquisando sobre produtos e ouvi muitas meninas falando bem sobre o Luminus Hair. As meninas que usaram Luminus Hair obtiveram resultados incríveis e eu fiquei super curiosa para experimentar! Porque sou dessas.

Estou tomando o Luminus Hair há um tempinho, e já tenho resultados bem positivos para contar a vocês!
Sobre o Luminus Hair
O Luminus Hair é um complexo vitamínico totalmente natural, sem contra indicações, que serve para todos os tipos de cabelo. Fórmula exclusiva importada dos EUA.
Como o Luminus Hair é em cápsulas, ele é diferente da maioria dos produtos capilares. Ele trata de dentro para fora, dando ao seu cabelo os nutrientes necessários para que esteja mais saudável, além de fortalecer as unhas. Legal, não é?
Luminus Hair acelera o crescimento do cabelo em até 3x mais, fazendo com que ele cresça até 4 cm por mês. Vocês sabem que meu cabelo é bem ralinho, e Luminus Hair tem me ajudado bastante. Já senti diferença no volume. É babado mesmo!
Como usar?
Basta tomar 1 cápsula por dia pela manhã, em jejum.
Já senti os resultados: meu cabelo está mais brilhante, hidratado e está crescendo mais rápido. Os primeiros resultados que senti foram as unhas mais fortes, já nas primeiras semanas.

LUMINUS HAIR ONDE COMPRAR.

O luminus Hair é vendido diretamente pelo site da marca. E caso ocorra qualquer problema em relação a entrega você receberá seu dinheiro de volta.
Então é isso meninas, espero ter tirado um pouco das dúvidas de vocês, me contem aqui abaixo quem está super afim de testar e se você já testou quais foram os resultados. 
HAAA, Não se esquece de me acompanha nas redes sociais tá. bjs 

14 comentários:

  1. Bom dia, como vai? Nossa eu sou louca para testar esse luminus Hair, para ver se o meu cabelo tem ao menos um pouco mais de crescimento. Gostei bastante da sua resenha, bem como da sua opinião, agora depois mostrar como ficou o antes e o depois. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já ouvi falar no Luminus Hair, depois dessa sua resenha estou decidida a usar porque eu preciso cuidar melhor dos meus fios. Ainda bem que o produto é natural. Gostei desse tratamento de dentro para fora, assim os resultados serão ainda melhores.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto falar sobre o Luminus Hair. Fiqeui super interessada, pois também estou no processo cresce cabelo! Gostei de saber que o produto é natural! Poderia depois mostrar o antes e depois para a gente ver!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse tipo de tratamento.. que bom que o produto é natural! Para quem está procurando dar um up nos fios parece uma boa indicação. Parabens, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda não conhecia esse produto e nem seus benefícios. O produto parece muito bom até porque amo tudo que é natural. Gostei muito de ficar mais ciente de tudo que ele nos proporciona, vou continuar acompanhando.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga preciso urgentemente meu cabelo cresce mais eu acho que demora um pouco não conhecia o produto mais gostei muito bjos

    ResponderExcluir
  7. Poxa que bom conhecer uma boa vitamina capilar, estou querendo que meus cabelos cresçam, bacana saber que o Luminus Hair acelera o crescimento dos cabelos. Ainda não conhecia o complexo vitamínico, que bom saber que você está gostando dos resultados, é sempre bom saber da opinião de quem já usou, gostei muito do produto, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, preciso mesmo que meus cabelos cresçam e fiquem mais bonitos e tomar cápsulas é tão fácil, mesmo com uma rotina corrida da para fazer tranquilamente além das vitimas servirem para nossa saúde em geral, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  9. Uma boa indicação para tratamento de cabelo. Principalmente para quem não tem tempo para fazer máscaras ou umectação com óleo vegetal. Valeu pela dica. Achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa dica! Adorei saber sobre o produto, não conhecia ainda

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Um produto que ajuda o cabelo e a unha e ainda não precisa de muito tempo? AHHHHHHHHH fui eu que pedi sim hahaha, adorei irei procurar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! :)
    É sabido que o maior efeito sentido na pele, cabelo e unhas, é precisamente o que vem de dentro, ou seja o que ingerimos.
    Faz todo o sentido que esse complexo vitaminizo ajude a ter um cabelo mais saudável e de crescimento mais rápido, mas, claro que dentro das doses recomendadas. Com ou sem efeitos secundários, não deixa de ser um medicamento. ;)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  13. Eu pensava que era mentira sobre esse produto, mas você falando sobre esse produto agora posso acreditar cabelo crescendo saudável e rápido muito bom e excelente, gostei do seu Post

    ResponderExcluir
  14. Continuo a não usar produtos para o cabelo, considero o meu saudável, mas claro, ter um cabelo bem tratado é sempre bom!
    Bjs

    ResponderExcluir