quarta-feira, 19 de julho de 2017

TENDÊNCIA MILITAR



Algumas tendências são curingas! Vai inverno, vem verão, o estilo militar sempre surge renovado, com novas propostas de texturas, materiais, detalhes, modelagens e estampas. Os estilistas sempre trazem boas ideias para quem adora parecer que saiu do campo de batalha de um jeito fashion. kkk
Ao pensar em pegada militar, já vem a cabeça aqueles looks pesados e mais masculinos, porém a ideia é o contrário dessa vez. Trazer feminilidade ao militar com tecidos  mais leves e modelos mais modernos.
Tanto em versões camufladas, quando no verde liso, a tendência promete montar produções com muito estilo! Então podemos vestir a tendência de duas maneiras: total militar ou militar no detalhe.
Para quem quer ousar e usar um look total militar, recomendo apostar na estampa camuflada, peças mais escuras e coturno, que acompanha super bem a tendência!
Entre os pontos altos da febre militar está o verde musgo. O tom característico dos uniformes de soldados é hit em itens super femininos. Repare nesta jaqueta linda de sarja que a Camila Coelho
escolheu. Além da cor, ela tem aplicação de patchs nas mangas e acima dos bolsos de fole no peito, que lembra as medalhas penduradas nos casacos dos aviadores. Para deixar o visual poderoso, a Cami optou por uma minissaia preta, t-shirts estampada e sandália com várias amarrações.
 O toque final foi o modelo clássico de óculos aviador!
Nas ruas, as modelos e it-girls já são adeptas da tendência. Cara Delevingne misturou a referência rocker da calça de couro ao combo casaco acinturado verde e coturno, outro item característico do estilo militar. Chique até quando vai comprar pão, Olivia Palermo mostrou que a estampa camuflada continua com força total em looks casuais e que é possível criar looks mais delicados também .





Para quem quer ousar e usar um look total militar, recomendo apostar na estampa camuflada, peças mais escuras e coturno, que acompanha super bem a tendência! 
Para as mais básicas, é interessante usar o look verde ou então apenas uma peça camuflada acompanhada de outras mais básicas. Dessa maneira mais clean podemos usar a tendência até no trabalho!

E você, já está pronta para aderir ao militar? :)

por hoje é só isso amores.

40 comentários:

  1. Acho linda essa tendência militar gosto muito da cor verde, é uma cor que fica muito bem nos looks. O estilo militar deixa o look mais modernos, gostei muito das inspirações das peças, gostei muito da jaqueta da Camila Coelho, eu já estou pronta para aderir o estilo militar que é uma graça, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado dos looks, eu também adoro essa tendência.. bjs.

      Excluir
  2. Acho tao linda essa tendencia militar... é tudo muito chik e descolado! Pena que os preços das peças e da parka nas lojas de departamento estão o olho da cara. Sou do tipo que usa as tendencias quando já não são mais kkk pois o bolso agradece.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho lindo, to louca pra ter alguma peça assim, realmente são caras kkk .
      até hoje estou juntando dinheiro pra adquiri-las kkkk.
      beijos♥

      Excluir
  3. Oi tudo bem?
    Adorei as dicas, realmente essa cor verde militar é linda.
    As vezes os preços não são tão acessíveis, mais vale super a pena dar uma pesquisada.
    Adorei as dicas.
    Beijos :*
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Adoro tendência militar por ser mais confortável e informal, eu gosto de vestir peças mais confortáveis não ligo tanto assim para moda. Mas prefiro usar peças mais escuras, pois sou bem simples mesmo e básica. Falam bastante do look militar agora, realmente virou moda!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Amei o post! Conhecia essa tendência já, e acho linda demais, mas não sabia muito bem como se vestir e tal. Acho o look total militar bem bacana, mas prefiro optar só por uma peça, sabe, um look mais básico mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    A moda do militarismo realmente veio com tudo, e fico babando com cada look que vejo com esta pegada. As peças são realmente lindas e as parcas simplesmente são maravilhosas. Estou querendo muito investir nessas peças, pois vale muito a pena. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado, eu também adoro essa tendência..Um super beijo <3

      Excluir
  7. Oi tudo bem?
    Vou te confessar que no começo tinha o mesmo pensamento que você que era apenas para homens mas ao ver cada dia mais a tendencia aumentando resolvi comprar uma jaqueta e uma blusa e hoje posso dizer que é uma das minhas cores favoritas, eu amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu sou apaixonada pro essa tendência, acho ela super estilosa e estou louca para comprar uma jaqueta dessas!

    ResponderExcluir
  9. Comprei uns PAEZ em padrão de tropa e estou super contente com a compra.
    O verde da com todas as cores e o padrao tropa é lindo.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu sou apaixonada por essa tendência militar! Acho muito bonita e despojada.
    Esses dias comprei uma camisa com a estampa militar e estou doidinha para usá-la com uma calça rasgada que tenho e coturno!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dessa cor em vestuário, seja na cor lisa ou camuflado. A minha filha chegou mesmo a ter uns ténis na versão camuflado e eu achava o máximo! :D
    É o meu lado militar a falar mais alto! rsrsrsr
    Gostei dos modelitos aqui apresentados! ;)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  12. Acho demais a tendência militar! Acho bem estilosa e despojada, um look mais lindo que o outro. Apesar de que não tenho nenhuma peça do estilo, mas pretendo ter em breve!

    ResponderExcluir
  13. adoro esse moda militar! acho que a mistura desse estilo com classicos casa muito bem, adorei sus inspiracoes

    ResponderExcluir
  14. Muito legal ver essa tendência se renovando. É um estilo que parece não sair da moda e agora vem conquistando ainda mais o universo feminino. Muito legal pras meninas se inspirarem nessas fotos.

    ResponderExcluir
  15. Muito boa as inspirações que você colocou! Eu to amando essa tendencia de militarismo, principalmente em jaquetas e shorts jeans. Lindo post...

    ResponderExcluir
  16. Estou apaixonada pelos looks que vc postou! Adoro estilo militar, sempre uso, e levinho e feminino do jeito que vc propõe, fica perfeito! Abraços! Muita paz!

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks, amo essa ideia de trazer toda a nossa feminilidade para a tendência militar, pois tem me agradado muito essa pegada. Gosto bastante que se renova sempre e traz sempre coisas bacanas para a gente. Amei todas as fotinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi! Ta aí uma tendência que sempre volta, aliás ela nunca sai de moda, eu mesmo gosto muito, suas inpirações estão lindas, beijos.

    ResponderExcluir
  19. Essa tendência sempre volta né gosto muito ela nunca sai de moda eu tenho várias peças inspiradas adorei tudo beijos sucesso

    ResponderExcluir
  20. Acho linda a tendência militar, e ela nunca sai de moda! Ela pode ficar esquecida, mas acaba sempre estando ali, só que menos visada. Mas tenho que admitir que sou adepta do pretinho básico.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Essa tendência está com tudo, é muito versátil né. Eu amei os looks, vou me inspirar em alguns, pra usar e abusar dessa tendência militar rs

    ResponderExcluir
  22. Da tendência militar o que me chama atenção são as jaquetas hahaha amo jaquetas e acho que elas dão um ar alternativo para o look. Gostei muito ^^

    Beijo grande,
    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir
  23. Amei as dicas concerteza adiquirei o militar no meu estilo hahhah bjokas
    www.Thauanysouza.WordPress.com

    ResponderExcluir
  24. Acho muito estiloso essa trend de militarismo. Principalmente as jaquetas/bomber que acho lindas demais. Adorei seu post. Parabéns e Sucesso.

    ResponderExcluir
  25. A melhor tendência do mundo 😍
    Eu amo os casacos e as demais peças criadas em cima dessa tendência.

    Beijos, Thayná Fortunato
    blognegalouca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a tendência militar, é algo total anos 80 que é minha década favorita e tenho amado usar looks super básicos e jogar uma parka arrasadora que eu comprei no brechó hehe, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Acho linda essa tendência. É descolada e ao mesmo tempo elegante. Verde é vida.

    ResponderExcluir
  28. essa tendencia é maravilhosa esta realmente super em alta e estou amando cai bem em qualquer look

    ResponderExcluir
  29. Eu amo essa tendência, mas ainda não aderi, mas estou doida para aderir para montar diversos looks.
    É uma tendência que podia ficar para sempre rs

    ResponderExcluir
  30. Olá! Lindos looks. Gosto bastante desse estilo e tenho algumas peças
    que dá pra viajar na imaginação e criar novas combinações.
    super bjooo

    ResponderExcluir
  31. Esta estampa é mesmo lacradora, eu mesma se tivesse usaria muito, pois combina com quase tudo e ainda deixa com uma pegada leve e arrasadora, beijos.

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Sou louca pra ter uma blusa militar, acho super linda demais rsrs.
    Amei o post.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu amo verde e adoro essa tendência militar. Essa moda veio com tudo mesmo e espero que fique por um bom tempo hahaha

    ResponderExcluir