segunda-feira, 29 de maio de 2017

Moda inspiração: Look estilo tumblr


Look estilo Tumblr? Ultimamente uma palavra que se ver bastante na internet é Tumblr, para quem não sabe o Tumblr é uma espécie de rede social tipo blog onde pessoas postam fotos, frases e textos inspiradores. Geralmente as fotos são perfeitas, com estilo e boa qualidade e todo mundo quer ser uma tumblr girl, mas para isso é preciso tirar boas fotos, e o look ajuda. Por isso resolvi postar algumas ideias de look para você se inspirar e virar uma tumblr girl com estilo e na moda.



um shorts jeans com uma bela camisa preta… simples, fácil e sempre atual…
Quase todo tipo de complementos vai bem com o short jeans: ombreiras, camisetas de banda, jaqueta militar, cardigã, renda, listras, camisas variadas, blazer e muito mais.


Poxa, olhei pra esse look e pensei “Quanto charme!”
Esse é um tipo de look que eu adoro,

pode abusar de blusão , fica super tumblr  O seu estilo é voce , escolha a sua tendencia .




 jeans é a peça mais universal e querida já inventada para o guarda-roupa. Ele tem tantas maneiras e tantas versões que nunca saiu de moda ao longo dos seus mais de 70 anos de história. É por isso que de tempos em tempos eles ganham nova força com retornos de tendências (porque vamos combinar: não existe mais tendência para ser inventada pras calças! …será?) e a da vez nem ficou tanto tempo assim fora do radar, mas voltou com força total para 2013. Adivinhou que estava falando dos jeans rasgados?
O mais bacana do jeans rasgado é que não importa com o que usar, ele vai ficar cool. Tenha você um estilo street, feminino, sensual ou básico, ele é a peça diferencial que dá uma pitada de atitude. De sapatilha, tênis ou salto alto (meu favorito!) fica lindo. Não é a toa que é um investimento eterno para o seu closet!









Além de poder ser usado em qualquer estação, o jeans rasgado combina com várias tendências do inverno e do verão, Assim, o jeans que é básico e essencial para o dia a dia de qualquer mulher, pode formar um look mais clássico ou mais descontraído, tudo depende da escolha das outras peças.



                                                                 Espero que gostem da idéia!!!

Um comentário:

  1. Gostei das dicas , eu acho muito linda essas calças jeans rasgadinha é muita tendência😍. :a

    ResponderExcluir