domingo, 28 de maio de 2017

Se você é uma das pessoas que ama a tendência dos unicórnios e sereismos, vai adorar saber que a sensação do momento é a moda holográfica! Ela começou no ano passado devagarinho e tomou conta de vez das prateleiras nas lojas, com os mais diversos acessórios. 

Sapatos e bolsas

Não sei vocês, mas acho que essa moda fica incrível nessas peças. Quem não baba quando vê uma carteira com efeito holográfico ou sapatos que deixam o look bem moderno? E você pode combinar com outras peças coloridas ou deixar todo o destaque para o item holográfico.

Gente, é fato que o efeito holográfico combina com tudo. Imagina usar maxi brincos com pedras assim? Ou colares que mudam de cor à medida que você se diverte em algum evento ou balada? Vale tudo nessa hora, logo deixe a sua inspiração solta.



Se você é fã da tendência, se jogue! Misturar diferentes tons de holografias pode dar em um resultado cool e moderno. O mais legal é que você pode misturar texturas, por exemplo: tente combinar uma jaqueta holográfica com uma blusa de gola alta de tricô.
Caso queira mais descrição, aposte em uma peça ou acessório furta-cor. Sapatos, bolsas, carteiras e até mesmo óculos são itens que farão toda a diferença no visual .

Nenhum comentário:

Postar um comentário