domingo, 28 de maio de 2017

Bem vindo ao meu blog

Olá pessoal vamos começar as atividades aqui no blog.
É tudo muito novo pra mim ainda,a alguns meses eu tenho um blog no Instagram
instagram: onde posto um pouco de tudo, enfim
primeira postagem do blog é sempre complicado, pois sempre surgem aquelas dúvidas, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar, qual o tema a ser abordado, então por ser o primeiro optei por deixar vocês me conhecerem melhor, saber qual objetivo deste blog, ou seja, uma apresentação ;P
Vamos lá, primeiramente meu nome é Alexia dayany, moro em juazeiro Ce. Esse blog e direcionado a qualquer público, mas é principalmente direcionado ao mundo feminino que é um PARAÍSO kk, Pretendo sempre está dando dicas, e trocando experiencias com as seguidoras irei postar look's, Moda, dicas, sempre estarei postando fotos legais e muito mais. Fiquem a vontade para comentar, dizer o que querem ver aqui, perguntar, e se for alguma pergunta que queira que seja pessoal é só me enviar um e-mail para email:dicasdaday2018@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário