quinta-feira, 1 de junho de 2017

7 dicas para ter cabelos saudáveis mesmo usando secador e chapinha

Qual é o seu tipo de cabelo? Você usa muito a chapinha, o secador ou algum tipo de modelador? Sim?! Então a lista de hoje é especial para você. Confira: 7 dicas para ter cabelos saudáveis mesmo usando secador e chapinha.




A rotina maluca com dias corridos faz parte de nós. E pasme: faz parte dos nossos cabelos também. Arrumar os fios para o trabalho, depois ir para a academia ou fazer alguma atividade (pingar de tanto suar) e finalmente lavar o cabelo. Ah e claro secar ou finalizar de alguma forma: usar o secador, passar chapinha ou difusor…. Resumindo nosso cabelo sofre tanto quanto a gente diante das turbulências do dia a dia.A grande questão é: o que fazer para ter cabelos saudáveis e bonitos com todos esses obstáculos? Muitas pessoas pensam que parar de usar tudo é a solução… Mas, podemos afirmar, de certa forma, que não é! Dá sim para ter fios bonitos e saudáveis usando esses itens. O único “porém” é que o cuidado que você já tinha antes precisará ser redobrado e claro sua atenção com a forma de usar esse itens também. E para te ajudar nessa tarefa fizemos essa lista:


E aí, o que achou das dicas? Você costuma utilizar secador e chapinha? Queremos saber sua opinião sobre a lista, deixe seu comentário!


Um comentário:

  1. Eu não costumo usar secador ou chapinha, mas ainda assim adorei as dicas!
    Vão ajudar muitas pessoas!
    Beijões!

    "Little B."

    ResponderExcluir