domingo, 4 de junho de 2017

Resenha: Desmaia Cabelo | Forever Liss

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer resenha desse produtinho maravilhosooo. ❤
O Desmaia Cabelo da @foreverlissprofessional ↪Ele tem uma ação imediata anti volume e anti-frizz, e ele é para todos os tipos de cabelo.

E ele diz que é uma máscara ultra-hidratante e contém queratina brasileira D pantenol colágeno e sinergia de aminoácidos. 

NUTRIENTES MÁSCARA DESMAIA CABELO FOREVER LISS

  • D’Pantenol – Apresenta hidratação intensa para o cabelo, oferecendo maciez, com condução para brilho e cor do cabelo revigorada.
  • Keratina Brasileira – Esta possui origem vegetal, de milho e soja. E auxilia a acabar com frizz, para fortalecimento e redução da quebra dos fios, gera efeito liso, não possui capacidade de alisar, já que não se resume química, no entanto, faz promoção do visual de deixar o cabelo liso, porque alinha cutículas do cabelo.
  • Sinergia dos Aminoácidos – Reduz agressões geradas por utilização constante das químicas, e agressores externas, sendo exemplo a prancha, e secador, e fios são mantidos com saúde e brilho.
  • Colágeno – Vai manter a forma capilar e evitar a quebra do cabelo, mantendo o mesmo inteiramente fortificado, nutrido de modo interno, e hidratado.


  • DICAS DE USO: DESMAIA CABELO FOREVER LISS

Aplicar a Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss pelos fios úmidos da orelha para baixo. Pentear até notar uniformidade na utilização. Aguardar no repouso durante 5 minutos. E por fim, enxaguar de forma normal e finalizar da maneira que preferir.
O resultado é de fios muito alinhados, apresentando volume diminuído, brilho, ausência do frizz, muito leves, sedosos e com maciez. Lembrando que a máscara possui função de tratamento do interior do cabelo, hidratando mesmo!
Eu também gosto muito de usar condicionador logo após para complementação da utilização da máscara.
 ↪Oque eu achei: eu achei que ele realmente cumpre o que promete, ele deixou meu cabelo mais macio mais brilhoso e deixou os fios do meu cabelo bem alinhado, é o meu cabelo ficou super fininho, Eu amo resultado que o desmaia cabelo dá no meu cabelo





E aí amores, já conhecem a máscara Desmaia Cabelo da Foreves Liss?! Quero muito caber a opinião de vocês.

Para adquirir acesse a loja Portal do Cosmético CLIQUE AQUI e confira.

Beijinhos da DAY e até o próximo post

Bye Bye ♥

2 comentários:

  1. Adorei,ja usei banho de verniz da forever e foi divino,estou querendo muito o desmaia,uhu amei.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia,mas amei as dicas e gostei de conhecer a máscara desmaia cabelo.Bjs

    ResponderExcluir