quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Baratinhos que amo! Yamasterol.



Se tem um produto baratinho que amo é o Yasmaterol.  Ele serve pra tudo, é barato, acha em qualquer  lugar para comprar e ainda é liberado para Low e No poo.
Até um tempo atrás muita gente torcia o nariz para esse produto. Ah é coisa de pobre, não presta é muito barato. Gente pelo amor, preconceito até com  produtos? Primeiro use e depois falem mal né?.
Vejo muitas meninas usando, principalmente cacheadas. E outra. A empresa vem investindo em novas linhas e eu adoro isso.
Os que mais uso são: o amarelinho e o branco nunca faltam aqui em casa. Uso tanto como condicionador e como base para tratamentos e até creme de pentear E o Co wash, esse eu amo, limpa suavemente o cabelo.
Vou falar um pouco mais de cada um Yamasterol, e se você nunca usou porque sempre torceu o nariz para produtos baratos, garanto que não sabe  o que está perdendo.
Baratinhos que amo! Yamasterol.
Yamasterol amarelo: contém Babosa e D-pantenol. Altamente hidratante, desembaraça o fio e doa brilho. Contém pH portanto se usa-lo como Co Wash é bom finalizar com um outro condicionador.
Yamasterol branco: contém Proteína Hidrolisada que deixa o cabelo macio, sedoso e super hidratado, mesmo em cabelos extremamente ressecados ou quimicamente tratados.
Gosto desse, mas uso com menos frequência, ele deixa meu cabelo mais encorpado. Adoro usar como base para nutrição.
Yamasterol Co wash: condicionador livre de petrolatos, com componente com excelente poder de limpeza, porém não resseca o fio como um shampoo com sulfato. Uso esse duas vezes na semana, e meu cabelo fica limpo e sedoso.

Não sabe o que é Co wash? Eu falei sobre isso AQUI. 
Yamasterol Dourado: contém óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e D-pantenol, Vitamina E, Ômega 3 e 6 e ativos de Cisteína, Aminoácidos Vegetais do Trigo e Fosfolipídeos.
Ele hidrata, nutre e ainda repõe massa. Só usei uma vez e adorei. Só não abuso porque ele dá uma pesada no fio, mas deixa soltinho e muito hidratado também.
Yamasterol Rosa: contém queratina. Hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto naturais.
No primeiro uso eu amei, mas como tem a inimiga número 1 do meu cabelo A Queratina rs, esse meu cabelo não caiu de paixão, com o uso continuo acabou deixando o fio estranho.
Yamasterol Less Poo: shampoo de limpeza suave consegue remover a sujeira sem ressecar os cabelos. Fórmula enriquecida com óleos de chá verde e babosa que possuem propriedades antioxidantes, adstringentes e hidratantes. Perfeito para cabelos quimicamente tratados, ressecados e frágeis. Evita o desbotamento das tintas e das matizações.
Só usei uma vez o shampoo, eu ainda prefiro o Co Wash. Pois o Less Poo deu um leve ressecada no fio. Limpa bem meu cabelo que não é oleoso, deixa soltinho e com brilho, mas o tal ressecado me incomoda, dai, não comprei mais.

Yamasterol!

Os que mais tenho usado é o Co Wash, o amarelinho tradicional e o de Argan que amo. Também gosto muito do branco. O único que não curto no meu cabelo foi o Rosa com queratina.

Todos são liberados para No e Low Poo e Co wash. O perfume de todos é agradável. Custam pouco, exceto o Less Poo e Co Wash que são um pouco mais carinhos. Mas, mesmo assim, são super em conta.


Qual é o preferido de vocês?

3 comentários:

  1. Confesso que a marca não conhecia

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso o produto, compra e faz o teste você vai amar!

      Excluir
  2. Amo yamasterol é o baratinho que não troco por nada.
    https://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir