terça-feira, 13 de junho de 2017

Se inspire nas Kardashians

Eu já fui uma hater, confesso! Depois de algum tempo passei a amar e hoje eu não suporto ver pessoas falando mal delas hahaha e vivo buscando referências para o blog nesse clã, até porque as bicha criam e lançam tendências e eu uso boa parte dessas referências e isso é o que eu vou mostrar aqui, todas as minhas referências preferidas dessas rainhas <3 





1- Roupas que valorizam as curvas 



A minha maior referência é a Kim, com certeza! Um vez eu precisei comprar uma uma roupa para um certo evento e de tanto eu ver as referências da Kim eu pensei: QUERO IR KARDASHIAN! Então eu resolvi investir na saia lápis, o que eu nunca tinha usado antes e eu simplesmente AMEI, comprei outra depois disso. E uma coisa super legal que eu achei disso é a representatividade das mulheres com curvas, antes de observar a Kim, eu tinha como um padrão bonito apenas mulheres altas e bem magras e eu só tinha o desejo de ser apenas daquele jeito. Com ela eu tive um novo olhar e aprendi a valorizar mais a beleza das mulheres com ''mais curvas''.


2- Make em Tons Nude 
Depois de usar o meu batom nude a primeira vez, eu nunca mais parei de usar e até sinto falta quando não estou com ele, simplesmente amo! Não só o batom mas gosto muito do jeito que elas usam as makes, o contorno, os olhos bem marcados e com bastante cílios e a pele sempre bem matte. Minha favorita no quesito maquiagem é a Kylie e depois a Kim <3 
3- Cabelo Partido no Meio


Eu sempre gostei, mas as pessoas sempre tiveram muita resistência com cabelos partidos no meio hahaha Hoje em dia eu não quero nem saber, apenas passo minha make bem nude feat. Kardashian e parto o cabelo no meio e saio por aí,eeeee para completar, antes eu tinha umas mechas loiras no cabelo e agora uso ele mais escuro, bem Kim. Adoro!''Quem gostou bate palma, quem não gostou paciência'' Quebra Barraco, Tati. 

 4-Trança Boxeadora 

Nunca usei, por motivos de não saber fazer, mas acho super estilosa e gosto de ver essa trend nas ruas com outras meninas. 

Então é isso, mores! 
Conta pra mim qual é a sua marca favorita das Kardashian/Jenner!

Um comentário: